4.1. Condições

Todas as compras realizadas na loja online em www.qonda.pt estão sujeitas à legislação portuguesa.

As trocas de devoluções dos artigos comprados pela loja virtual poderão ser feitas dentro dos prazos e condições descritos abaixo.

Os produtos deverão retornar a sede da QONDA na morada Rua Crucifixo, 126/128 – Baixa Chiado – 1100-185 – Lisboa, em perfeita condição, ou seja, sem ter sido usado, lavado ou danificado, e na mesma embalagem em que foi enviado, com a factura e sem remover as etiquetas.

Não se efectuam trocas e devoluções de produtos devolvidos que não atendam os requisitos supra citados.

Recomendamos que o guia de tamanhos seja consultado a fim de obter melhor informação durante a seleção do tamanho das peças.

Exceto por um problema de causa comprovada originada pela equipa da QONDA, como produto defeituoso ou envio de produto errado, os portes para efetuar a troca serão custeados pelo cliente.

4.1.2. Loja online:

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para cancelar a sua encomenda ou, após a recepção desta na morada escolhida, pedir uma troca/devolução.

Caso receba o artigo errado ou o produto chegue com defeito, entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente pele telefone +351 213460223  para realizar a troca.

Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do Cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

 4.2. Procedimento de trocas/devoluções

  • Trocas:

Ao receber o artigo em nossa loja as condições do mesmo serão avaliadas para verificar se o mesmo se encontra sem uso, com a embalagem e factura correta. Havendo a mesma peça em estoque nossa equipa entrará em contacto para informar o meio de pagamento dos novos portes de envio ou diferença de valor caso a peça seja trocada por outra de maior valor.

  • Devoluções:

Ao receber o artigo em nossa loja as condições do mesmo serão avaliadas para verificar se o mesmo se encontra sem uso, com a embalagem e factura correta. A devolução será feita pelo mesmo método de pagamento utilizado pela cliente para realizar a compra.

4.3. Como enviar os produtos para trocas ou devoluções

  1. Enviar o produto com a etiqueta, embalagem original e com a factura para: morada Rua Crucifixo, 126/128 – Baixa Chiado – 1100-185 – Lisboa
  2. Entrar em contacto com nossa equipa pelo telefone +351 213460223 para combinar detalhes da troca.

Sugerimos que o envio seja feito por uma transportadora ou correio registado.

Medidas dos Produtos: